Festa Masha e o Urso

 
 
Lançamos essa semana a decoração do tema Masha e o Urso, essa decoração tem uma grande procura e no mercado em SP Capital nenhuma empresa tem o tema.
 
A decoração é baseada em uma animação que é exibida atualmente em 100 países, inclusive na categoria melhor animação do Kidscreen Awards 2015.
 
No brasil é exibida em canal fechado no Boomerange e em junho a tv Cultura também passou a exibir esse desenho em sua programação.

"Masha e o Urso" é um seriado que foi lançado no ano de 2009. Masha é uma "menina" ativa, brincalhona, curiosa, que gosta de explorar o mundo.
O urso é um seu grande amigo, ele participa de suas brincadeiras, é paciente, carinho e amigo sem perder o foco em educar a criança e orienta-la nas brincadeiras.

A decoração vem para atender as crianças de 01 a 04 anos. E nós apostamos em uma mesa clean, juntando na mesma decoração bandejas de porcelanas, bases rústicas de madeira e itens em tecido 100% algodão. Trabalhamos com o tema usando a decoração para valorizar o ambiente onde será o evento, levando em consideração o porte do mesmo e as características que o cliente espera ver em sua festa.

Oferecemos convites, lembrancinhas, guloseimas personalizadas, toda a papelaria personalizada do evento e também decoração para o ambiente da festa. Todos os itens são feitos seguindo a tendência do mercado.
 
Desenvolvida com a mobília do local, aproveitamos as mesas e aparadores para compor uma festa linda e que respeitasse as características do local
 
 
 
Detalhes em tons de rosa, e muito chame...
 
 
As guloseimas foram todas personalizadas com o tema da festa, rico em detalhes, uma caixinha de Bis virou um lindo presente!

 
Centro de mesa com flores naturais e um lindo topper do tema.

 
Água mineral com o tema da festa...


Bolo cenográfico em tecido, com a mesma estampa utilizadas em outros itens da decoração, os bonecos foram confeccionados em feltro.



 
 Sacolinhas em papel kraft com aplique e tag do tema...
 
 

 
Caixinhas com marshmellow e muito charme nos apliques em relevo.
 


 Cone em formato de árvore para guloseimas.


 
Assim foi nossa festa da Masha e o Urso, uma decoração encantadora, com elementos lindos, tudo muito delicado e decorado.
 
Informações nos contatos abaixo:
 
Atelier Doces Sonhos Festas
Vanessa Heckert - Designer de Eventos
Whatsapp: (11) 97188-0031
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas